00:00:00
16 Apr

CIST realiza workshop sobre metodologia de gestão dos riscos e seguro do transporte de carga

16 de abril de 2019
9525 Visualizações

No próximo dia 25 de abril, o Clube Internacional de Seguros de Transportes (CIST) realizará o workshop “Metodologias aplicáveis à gestão dos riscos e seguro do transporte de carga”. O evento será realizado no São Paulo Center, a partir das 8h30, e é destinado aos profissionais dos setores de logística e seguros.

O encontro faz parte da grade de workshops mensais que o CIST promove com o compromisso de desenvolver a cultura de gestão de riscos e seguros no Brasil, e capacitar trabalhadores desses segmentos. Para cumprir com esses objetivos, o evento conta com apoio da  Buonny,  Guep,  Grupo Fox,  Grupo Golden Sat e Munich Re.

O primeiro painel será sobre o “programa Sasmaq da ABIQUIM como metodologia para prevenção de acidentes”, com Yáskara Barrilli, assessora Técnica Sênior na ABIQUIM.

A palestrante é Bacharel em Química com atribuições Tecnológicas pelo Instituto de Química da Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Físico Química pela Universidade de São Paulo (USP). Possui mais de trinta anos de atuação na indústria química nas áreas de processos, P&D ,saúde, segurança e sustentabilidade.

O segundo painel terá como tema a “Logística Lean aplicada em operações rodoviárias e marítimas” e será apresentado por Cauim Lopes, gerente de Operações da AGEO.

O executivo é formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Monte Serrat (Unimonte), pós-graduado em Engenharia de Produção pela Universidade Santa Cecília (Unisanta) e possui MBA em Gestão Empresarial com Ênfase em Finanças Corporativas e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Serviço:

Data: 25 de abril de 2019

Horário: 08h30 às 12h30

Local: São Paulo Center

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 1088/1100 – Cidade Jardim

Mais informações: www.cist.org.br

Agência Pauta VIP – Comunicação Corporativa

You may be interested

Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação
Artigo
18 Vizualizações
Artigo
18 Vizualizações

Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicação

Publicação - 16 de abril de 2024

Existem milhões de maneiras de olhar para o mundo em uma sociedade tão diversa e plural como a que vivemos. Cada um de nós é formado pelas…

Nota de pesar
Luto no Setor
49 Vizualizações
Luto no Setor
49 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 16 de abril de 2024

A Revista Insurance Corp comunica com pesar o falecimento nesta data, do grande profissional e ser humano Jorge Luzzi, CEO Global da  RCG-Herco. Entre as inúmeras atribuições…

Tacylla Mussana é a nova coordenadora de Produtos
Seguradora ALM
38 Vizualizações
Seguradora ALM
38 Vizualizações

Tacylla Mussana é a nova coordenadora de Produtos

Publicação - 16 de abril de 2024

Ao liderar a gestão de pessoas, com mais de 50% dos cargos ocupados por mulheres, a Seguradora ALM, focada em oferecer proteção individual e coletiva aos seus…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin