00:00:00
24 Apr

Tokio Marine intensifica operações no Rio de Janeiro devido às chuvas na região

12 de abril de 2019
884 Visualizações
Seguradora mobiliza suas equipes para concluir regulação de sinistros em menos de 24 horas

Diante da situação crítica causada pelas fortes chuvas dos últimos dias no Rio de Janeiro, a Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do País, acionou um Plano de Contingência para tornar ainda mais ágil o processo de atendimento aos Segurados da região. Com uma equipe exclusiva de operadores e com vistoriadores alocados em pátio previamente selecionado para concentrar todas as operações, a Companhia consegue antecipar os diagnósticos e regulação de sinistros de Automóvel e demais riscos segurados.

A Seguradora tem o compromisso de tomar medidas imediatas que visam amenizar os impactos que possam afetar seus Clientes. A ação, portanto, tem como objetivo viabilizar que, em no máximo 24 horas, a Tokio Marine possa entrar em contato com o Segurado e definir o pagamento integral ou o reparo do veículo.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial em Tóquio. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para clientes pessoas físicas e jurídicas, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla: Produtos Massificados, entre os quais estão os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que incluem Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O (Dire ctors and Officers Liability Insurance), Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de Uso Empresarial e Industrial, Náutico e Aeronáutico – incluindo R.E.T.A. (Responsabilidade Civil do Explorador ou Transportador Aéreo). Em 2018, foi eleita na quinta posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, o que a manteve pelo sexto ano consecutivo como a Melhor Seguradora. A Tokio Marine ainda está entre as três Melhores Empresas para Mulheres, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil.

Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

RPMA Comunicação

Foto: visualhunt/senado federal

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
42 Vizualizações
Sincor-MG
42 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
55 Vizualizações
MDS Brasil
55 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
47 Vizualizações
Allianz Seguros
47 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin