00:00:00
19 Apr

ITA Seguro Viagem firma parceria com a RDC Viagens

21 de março de 2019
563 Visualizações

Foto: Evandro Leiras, gerente Regional do ITA Seguro Viagem.

O ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) fechou uma parceria com a RDC Viagens, agência de turismo que oferece um serviço completo aos seus 80 mil associados da RDC Férias, Clube de Férias Programadas, composto por mais de 800 hotéis-parceiros nos principais destinos turísticos do Brasil.

“Estamos muito felizes em celebrar mais uma parceria, prova da qualidade e seriedade do nosso trabalho. Esse acordo nos permitirá oferecer o nosso seguro para esse público seleto, que viaja constantemente pelo país através da sua rede hoteleira, mas também para o exterior”, explica Evandro Leiras, gerente Regional do ITA Seguro Viagem.

“A parceria com a empresa ITA acontece em um momento bastante oportuno, onde estamos reavaliando a qualidade de serviços prestados pelos parceiros comerciais aos nossos clientes. Portanto, esta é mais uma forma de demonstrar zelo com o protagonista do nosso negócio, que são os associados. Esperamos que esta seja uma parceria duradoura e de grande sucesso”, afirma Leonardo Ferreira, supervisor de Operações do RDC Viagens.

Essa é a segunda parceria que o ITA Seguro Viagem firma neste começo de ano. Anteriormente, a empresa havia anunciado um acordo com o Wooba, uma fábrica de softwares que desenvolve soluções para várias empresas de turismo, o que facilitará a integração de sistemas, permitindo a construção de novos negócios com mais agilidade.

Sobre o ITA Seguro Viagem

O ITA (Internacional Travel Assistance) é uma empresa especializada em soluções de seguro viagem para quem deseja tranquilidade e segurança em viagens nacionais e internacionais, de lazer, negócios ou intercâmbio. Com escritórios nos Estados Unidos, Europa e no Brasil, a multinacional oferece coberturas em assistência médica, hospitalar e odontológica emergencial, cancelamento de viagem, extravio de bagagem, concierge, entre outros serviços. Para saber mais, acesse www.itatravelcard.com.br.

AGÊNCIA PAUTA VIP

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
45 Vizualizações
Luto no Setor
45 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
65 Vizualizações
CNseg
65 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
58 Vizualizações
Sindsegnne
58 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin