00:00:00
02 Apr

Consórcio de serviços focado em educação é opção para quem quer dar continuidade aos estudos e se capacitar

21 de fevereiro de 2019
280 Visualizações

A entrada no mercado de trabalho se torna cada vez mais difícil, uma vez que a concorrência e as exigências profissionais só aumentam. Para os jovens entre 15 e 24 anos a situação não se mostra diferente. O Relatório Monetário Internacional (FMI), aponta que 20% das pessoas nessa faixa etária estão fora da escola e do mercado de trabalho. Nesse cenário, investir em uma faculdade ou em capacitações pode ser um diferencial, e o consórcio de serviços permite fazer isso de forma planejada.

Este mês, a Embracon lançou o Up Consórcio, um produto que chega para transformar o mercado de consórcio e oferece aos clientes a possibilidade de contratar serviços de educação, como faculdade, especialização, cursos de idiomas e intercâmbios, com uma carta de crédito. E o melhor: totalmente online, sem juros e sem taxas até a contemplação.

Com esta modalidade de serviços, o Up contempla quem quer alcançar pontos relevantes para conquistar um espaço no mercado, como mostra a pesquisa recente divulgada pela Robert Half, empresa de recrutamento e seleção. Segundo o estudo, 64% dos entrevistados preferem candidatos jovens e com qualificações que os tornam destaques em suas áreas.

As cotas do consórcio de serviços do Up vão de R$ 15 a R$ 30 mil reais – mas existe a possibilidade de contratar mais de uma cota simultaneamente, atingindo o valor total necessário para o pagamento do curso. Para adquirir, o interessado precisa acessar o site do Up e fazer uma simulação, na qual ele escolhe o valor da carta de crédito e a quantidade de parcelas que atendam ao seu perfil (20, 30 ou 40 meses). Depois de contratar o consórcio, basta pagar as mensalidades em dia e aguardar a contemplação por sorteio mensal ou antecipar as parcelas com a oferta de lances.

Consórcio de serviços cresce 54,3% em 2018, modalidade que mais se fortalece no Brasil

Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), foram comercializadas 49,7 mil novas cotas de consórcio em 2018, número 54,3% superior às cotas comercializadas no mesmo período de 2017. Já o número de participantes ativos no sistema de consórcio de serviços passou de 52 mil de dezembro de 2017 para 77,5 mil em dezembro de 2018, o que representa um crescimento da ordem de 49%.

RPMA Comunicação

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
4667 Vizualizações
Previsul
4667 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Redação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Ikê lança serviços 100% digitais para diversos clientes
IKê Assistência Brasil
37 Vizualizações
IKê Assistência Brasil
37 Vizualizações

Ikê lança serviços 100% digitais para diversos clientes

Redação - 2 de abril de 2020

Com a quarentena, período de reclusão recomendado pelos órgãos da saúde para evitar o avanço do COVID-19, a Ikê Assistência Brasil, multinacional mexicana de Assistência 24 horas, acaba de lançar…

AIDA realiza Assembleia Geral online
AIDA
101 Vizualizações
AIDA
101 Vizualizações

AIDA realiza Assembleia Geral online

Redação - 1 de abril de 2020

Na tarde de ontem (31), devido a pandemia de COVID-19, a Associação Internacional de Direito de Seguros - AIDA Brasil realizou sua tradicional Assembleia Geral Ordinária de…

EZZE aposta no segmento de Seguros de Transportes
Ezze Seguros
122 Vizualizações
Ezze Seguros
122 Vizualizações

EZZE aposta no segmento de Seguros de Transportes

Redação - 1 de abril de 2020

A EZZE Seguros, seguradora 100% nacional que chegou ao mercado em outubro de 2019, passa a ofertar produtos para o segmento de transportes. A seguradora, que iniciou…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin