00:00:00
19 Mar

SulAmérica conclui 12º Corretor Nova Geração, em edição focada em inovação e futuro

16 de fevereiro de 2019
1213 Visualizações

Jornada de cinco dias permitiu a corretores aprender mais sobre desafios e oportunidades do mercado e conhecer iniciativas estratégicas da seguradora.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, encerrou na manhã desta sexta-feira (15) a 12ª edição do Corretor Nova Geração. Após mais de 40 horas de interação em cinco dias e palestras com cerca de 20 especialistas, os 42 jovens corretores agora retornam a suas cidades para desenvolver o que aprenderam sobre transformação digital no mercado segurador e o futuro do setor, aliados aos produtos da companhia e à importância do relacionamento com a sociedade.

"O sucesso do Corretor Nova Geração é resultado de uma série de iniciativas na programação que gera valor aos nossos parceiros de negócios. Sem dúvida, os jovens corretores levam daqui uma bagagem diferenciada para se relacionar de forma ainda mais profunda com o consumidor, com a missão de apresentar ofertas com conveniência e prestação de serviço e o propósito de garantir tranquilidade e segurança. E a transformação digital é parte de tudo isso: quem aproveitá-la da forma mais adequada, com um atendimento humanizado, fará a diferença e encantará os clientes", resumiu o vice-presidente Comercial da SulAmérica, André Lauzana.

Como já é tradição, a SulAmérica trouxe ao palco, no encerramento do Corretor Nova Geração, participantes de edições anteriores do evento. O momento proporcionou, novamente, uma troca de experiências e caminhos a serem seguidos na vida profissional dos corretores após o evento.

Ao longo da semana, dinâmicas, palestras e visitas deram o tom da programação. Os jovens corretores conheceram práticas da SulAmérica que fazem a diferença para o corretor e o consumidor final e tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos sobre a evolução da tecnologia e da inovação. Os produtos da companhia também estiveram em destaque – Saúde, Odonto, Auto, Massificados, Investimentos, Vida, Previdência e Capitalização –, bem como a força da operação da companhia e de sua área Comercial e a importância da valorização do capital humano e de estratégias de marketing.

"As palestras e atividades que tivemos ao longo dessa semana foram extremamente esclarecedoras e ajudaram a abrir a cabeça para novas oportunidades. Vejo a SulAmérica como uma parceira que valoriza o trabalho do corretor, e ter acesso às pessoas que trabalham na seguradora foi muito enriquecedor. O aprendizado que obtivemos aqui é muito importante para as rotinas na corretora e para inovar nas atividades, assim como a interação com os demais colegas pela troca de experiências", avaliou o corretor Frederico Lessa Pontes da Cruz, da cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O Corretor Nova Geração é uma das iniciativas da SulAmérica que integra o PRA (Programa de Reconhecimento ao Corretor), com foco no pilar de treinamento de seus parceiros de negócios.

CDI - Comunicação Corporativa

You may be interested

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial
Sabemi
59 Vizualizações
Sabemi
59 Vizualizações

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial

Publicação - 18 de março de 2024

No mercado de seguros, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta transformadora, revolucionando processos tradicionais e impulsionando a eficiência operacional e a tomada de decisões. Com algoritmos…

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro
Interesse Mercado
93 Vizualizações
Interesse Mercado
93 Vizualizações

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

Publicação - 18 de março de 2024

A Kuantta Consultoria realiza o treinamento do Produto Ituran com Seguro, no dia 19 de março, a partir das 9:30 horas, com a gerente comercial Rio de…

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’
Alper
54 Vizualizações
Alper
54 Vizualizações

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’

Publicação - 18 de março de 2024

A Alper Corretora de Seguros anuncia o lançamento do Agrobiz by AlperTech - sua plataforma integrada para gestão de seguros, contratação de seguros e serviços relacionados ao…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin