00:00:00
25 Apr

Regula Sinistros abre oportunidade de franquia

7 de fevereiro de 2019
632 Visualizações

Foto: Daniel Bortoletto, CEO da Regula

Em seu plano de expansão 2.0, a Regula Sinistros, empresa que oferece inovador serviço de atendimento de sinistros a corretoras de seguros, inaugura a Regula Franchising, abrindo oportunidade de negócios a investidores e possibilitando atender mais corretores de seguros de todo o Brasil. A Regula Franchising conta com o suporte da Franquear, empresa especialista em formatação, expansão e gestão de negócios do franchising.

 Com pouco mais de um ano de atuação, a Regula Sinistros já atende corretoras e rede de corretoras de seguros de todo o Brasil, mas, segundo o CEO Daniel Bortoletto, a ideia surgiu porque o modelo de negócios tem despertado interesse de muitos parceiros investidores, e a criação das franquias irá facilitar a distribuição do serviço e o atendimento aos corretores de seguros.

O plano de expansão prevê a formação de unidades regionais que irão atender grupos de franqueados por localidades. As unidades irão atuar com treinamento e suporte comercial, fornecimento de material de divulgação, implementação de vendas, geração de leads (indicações) para os franqueados, gestão administrativa de comissões e premiações, geração de novos produtos para agregar na rede, divulgação e fortalecimento marca, e desenvolvimento com entidades da classe.

 “A meta da Regula Franchising é alcançar, em dois anos, 200 contratos para franqueados”, afirma Daniel Bortoletto.

 A atuação dos fraqueados envolve prospectar os corretores de sua localidade, realizar treinamento comercial, seguir as diretrizes da unidade franqueadora e da máster, atender os leads gerados pela máster, atuar na divulgação e fortalecimento da marca, promover o desenvolvimento com entidades de classe dos corretores de seguros.

 Como todo processo de franquia, o credenciamento para participar da Regula Franchising é submetido a análise de regiões disponíveis, seguindo estudo de potencial de negócios por localidades de todo o Brasil, e observando onde ainda não há um ponto da Regula em atuação.

Ruco Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin