Foto: Daniel Bortoletto, CEO da Regula
Em seu plano de expansão 2.0, a Regula Sinistros, empresa que oferece inovador serviço de atendimento de sinistros a corretoras de seguros, inaugura a Regula Franchising, abrindo oportunidade de negócios a investidores e possibilitando atender mais corretores de seguros de todo o Brasil. A Regula Franchising conta com o suporte da Franquear, empresa especialista em formatação, expansão e gestão de negócios do franchising.
Com pouco mais de um ano de atuação, a Regula Sinistros já atende corretoras e rede de corretoras de seguros de todo o Brasil, mas, segundo o CEO Daniel Bortoletto, a ideia surgiu porque o modelo de negócios tem despertado interesse de muitos parceiros investidores, e a criação das franquias irá facilitar a distribuição do serviço e o atendimento aos corretores de seguros.
O plano de expansão prevê a formação de unidades regionais que irão atender grupos de franqueados por localidades. As unidades irão atuar com treinamento e suporte comercial, fornecimento de material de divulgação, implementação de vendas, geração de leads (indicações) para os franqueados, gestão administrativa de comissões e premiações, geração de novos produtos para agregar na rede, divulgação e fortalecimento marca, e desenvolvimento com entidades da classe.
“A meta da Regula Franchising é alcançar, em dois anos, 200 contratos para franqueados”, afirma Daniel Bortoletto.
A atuação dos fraqueados envolve prospectar os corretores de sua localidade, realizar treinamento comercial, seguir as diretrizes da unidade franqueadora e da máster, atender os leads gerados pela máster, atuar na divulgação e fortalecimento da marca, promover o desenvolvimento com entidades de classe dos corretores de seguros.
Como todo processo de franquia, o credenciamento para participar da Regula Franchising é submetido a análise de regiões disponíveis, seguindo estudo de potencial de negócios por localidades de todo o Brasil, e observando onde ainda não há um ponto da Regula em atuação.
Ruco Comunicação
You may be interested

Prudential estreia no mercado de seguro de vida com o objetivo de democratizar a proteção
Publicação - 24 de junho de 2022A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, estreia no mercado de seguros massificados para oferecer produtos de seguro de vida de…

Argo foca em inovação e adota inteligência artificial para crescer
Publicação - 24 de junho de 2022A Argo Seguros, seguradora com uma década de atuação no Brasil, apresenta ao mercado sua nova identidade, que traduz uma guinada da empresa rumo à inovação. A…

Klimber une forças com o Mercado Livre para lançar seguro pessoal no Brasil
Publicação - 24 de junho de 2022A Klimber firmou acordo com o Mercado Livre para que seus clientes possam adquirir seguros de vida através do aplicativo do Mercado Pago. O produto é apoiado…
Mais desta categoria


Seguros empresariais impulsionam crescimento da Zurich no estado de São Paulo
Publicação - 24 de junho de 2022
