00:00:00
19 Apr

Regional SP Capital da Tokio Marine cresce 9,2% em 2018

22 de janeiro de 2019
463 Visualizações

Foto: George Dutra,  Superintendente Comercial da Tokio Marine Regional SP 

A Tokio Marine registrou aumento de 9,2% em prêmios emitidos pela Regional SP Capital em 2018 na comparação com o ano anterior. Juntas, as dez Sucursais da divisão emitiram R$ 823 milhões em prêmios, um aumento de R$ 69 milhões em relação a 2017. O cadastro de cerca de mil novos Corretores, a aproximação da área comercial com os Parceiros de Negócios e o programa de treinamentos sobre Produtos e Serviços da Companhia foram fatores que contribuíram de forma decisiva para os excelentes resultados.

“Tivemos um ano bastante desafiador, mas conseguimos atingir as nossas metas graças à competitividade da Tokio Marine. Dentro da nossa estratégia, melhoramos o mix de produtos nas Sucursais, com um crescimento expressivo das carteiras de Ramos Diversos e Produtos Massificados, fato que ajudou muito no desempenho positivo da Regional SP Capital”, afirma o Superintendente Comercial, George Dutra.

As carteiras de Produtos PJ, como Transportes, Engenharia e Empresarial, também registraram aumento nas vendas. O seguro Auto, maior carteira na região, atingiu um resultado alinhado com as expectativas. Outros destaques foram os seguros Condomínio e Residencial, que tiveram aumento acima dos 10%.

Atualmente, a Regional atende 9.800 Parceiros de Negócios, para os quais são oferecidos um extenso calendário de treinamentos por vídeo e presenciais. “Além das videoconferências ministradas pelos especialistas da Matriz, realizamos aproximadamente 800 treinamentos presenciais nas Sucursais no último ano. É fundamental manter as Corretoras e suas equipes capacitadas, treinadas e bem informadas a respeito dos produtos, serviços, novidades e diferenciais da Tokio Marine”, argumenta o Superintendente.

A expectativa para 2019 é de crescimento tanto das carteiras de Vida e Massificados quanto dos produtos Empresarial, PME e Condomínio. “Estamos confiantes de que o mercado segurador contribuirá fortemente para o crescimento do País e os Corretores e as Assessorias serão responsáveis pela ampliação dos negócios do setor. A Tokio Marine continuará trabalhando para ampliar as oportunidades de negócios e o crescimento sustentável destes Parceiros”, conclui Dutra.

RP1 Comunicação

You may be interested

Webinar vai esclarecer diferenças entre Seguro Habitacional e Residencial
FenSeg
10 Vizualizações
FenSeg
10 Vizualizações

Webinar vai esclarecer diferenças entre Seguro Habitacional e Residencial

Publicação - 19 de abril de 2024

Um é obrigatório por lei. O outro, facultativo. Um cobre morte e invalidez do contratante do financiamento do imóvel, além de danos físicos estruturais. O outro cobre…

Solução baseada em IA revoluciona precificação no setor
Setor Automotivo
23 Vizualizações
Setor Automotivo
23 Vizualizações

Solução baseada em IA revoluciona precificação no setor

Publicação - 19 de abril de 2024

Já é possível ter um recorte exato, atualizado e real do mercado de carros seminovos, de acordo com a região brasileira. Com cerca de 200 mil versões…

Seguradora lança plataforma de cursos especializados para corretores
Interesse Setor
32 Vizualizações
Interesse Setor
32 Vizualizações

Seguradora lança plataforma de cursos especializados para corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A AVLA, insurtech chilena especializada em produtos para o setor B2B, anuncia o lançamento do AVLA Academy, plataforma de aprendizado com aulas que abordam os principais seguros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin