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23 Oct

Regula Sinistros lança produtos de atendimento temporário para cobrir corretores de seguros em férias

16 de janeiro de 2019
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A Regula Sinistros, empresa que criou o pioneiro serviço de atendimento a sinistros para corretores de seguros, lança neste início de 2019 os planos Regula S.O.S, linha de produtos voltada para socorrer esses profissionais em eventuais afastamentos, como férias ou licenças.

Os corretores podem contratar por prazos determinados, no período mínimo de um mês. São quatro opções de planos, de acordo com o volume de atendimento.

Regula S.O.S 5 – por R$ 659, garante 5 atendimentos por mês, e cada atendimento excedente custa R$ 139,99.

Regula S.O.S 10 – R$ 1.299,99, 10 atendimentos por mês, e cada excedente R$ 129,99.

Regula S.O.S 15 – R$ 1.749,99, 15 atendimentos por mês, e cada excedente R$ 119,99.

Regula S.O.S 20 – R$ 2.199,99, 20 atendimentos por mês, e cada excedente R$ 109,99.

“Com os novos planos temporários o corretor de seguros tem a oportunidade de manter a qualidade do atendimento de sua empresa aos clientes, em períodos de sua ausência. Também é uma forma de experimentar a terceirização de seu atendimento, para oportunamente contratar o plano tradicional, ficando o ano inteiro mais livre de burocracias e com tempo para vender”, declara Daniel Bortoletto, CEO da Regula.

“O corretor verá que com a Regula consegue dar o mesmo nível de atendimento e talvez até com um pouco mais de propriedade, pois somos focados nisso”, comenta.

Ruco Comunicação

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