00:00:00
29 Mar

Seguros Unimed é a 2ª melhor seguradora do País, segundo Estadão Melhores Serviços 2018

11 de dezembro de 2018
976 Visualizações

Em ranking realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo, Companhia conquistou relevante posição na categoria Seguro Saúde.

A Seguros Unimed é a segunda melhor seguradora de Saúde do País, de acordo com o ranking ‘Melhores Serviços’, divulgado no último dia 7, pelo jornal O Estado de S. Paulo. Entre os destaques citados pela publicação estão o cuidado com o cliente durante toda a vida, programas de promoção à saúde da Companhia e o aplicativo Canguru, que acompanha a gestante durante todo o pré-natal.

O diretor-presidente da Seguros Unimed, Dr. Helton Freitas, ressaltou a importância de a empresa ser destacada na categoria Seguros Saúde. “Esse reconhecimento mostra que estamos no caminho certo em entregarmos um bom serviço aos nossos clientes. Estamos aprimorando nossa eficiência assistencial e cuidando da jornada do paciente. Reflete também os progressos da Companhia no modelo de gestão conquistado ao longo de 2017 e deste ano”.

A publicação frisou esse diferencial da Seguradora, com destaque para os programas e para a rede credenciada. Além disso, o jornal deu ênfase para o programa Cuidando de Perto, que tem como premissa cuidar do paciente crônico. “As gestantes têm acesso a um app direcionado, formatado para checar se os exames e os acompanhamentos estão sendo feitos corretamente e também para promover a interação com outras gestantes”, apontou a publicação. O aplicativo Canguru tem entre os objetivos: incentivar o parto normal, identificar e prevenir situações de risco à saúde da mãe e do bebê, estimular hábitos saudáveis durante a gestação, e tirar dúvidas, a qualquer momento do dia.

O ranking
Essa é a quarta edição do ranking, divulgada pelo Estadão, em parceria com a Blend New Research – HSR. Mais de seis mil pessoas foram entrevistadas, entre 28 de setembro e 6 de outubro, gerando 76.221 avaliações. São 32 categorias, com premiação para as três melhores empresas avaliadas de cada setor.

O jornal explicou que o ranking traz um cenário dos critérios mais importantes na avaliação dos entrevistados. “Batizado de Índice de Experiência Estadão (IXE), o indicador permite definir as mais bem colocadas em cada um dos setores e todas que se destacaram no estudo recebem um selo pela qualidade dos serviços”, diz a publicação.

LVBA Comunicação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin