00:00:00
19 Mar

Acoplan celebra ano de realizações em seu 15º almoço de confraternização

9 de dezembro de 2018
14105 Visualizações

Na foto, E/D, Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP; Rosa Antunes, presidente da Acoplan; e Silvio Toni, presidente do Sindiplanos.

 

 

A Acoplan (Associação dos Corretores de Planos de Saúde) realizou seu 15º almoço de confraternização de fim de ano, celebrando os resultados de 2018, na última quarta-feira, 05 de dezembro, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. O evento contou com o cerimonial da cantora e apresentadora Iza Mariana.

A presidente da Acoplan, Rosa Antunes, agradeceu a presença de todos, em especial das operadoras de planos de saúde que tornam o evento possível patrocinando anualmente, e das corretoras associadas à Acoplan, e reiterou seu compromisso de trabalho em prol do setor de saúde. “Minha entrega é absoluta, pois faço isso com muita verdade e com muito amor”, afirmou. Segundo a dirigente, em 2019 a Acoplan estará engajada na aplicação de cursos e palestras, objetivando dobrar a capacidade de vendas do setor, atendendo a demanda com a retomada da economia.

Cerca de 300 profissionais participaram do evento, entre representantes de operadoras de saúde, corretores de planos de saúde e lideranças do setor. Foram destacadas as presenças de líderes de entidades que apoiam o trabalho realizado pela diretoria da Acoplan, como Silvio Toni, presidente do Sindiplanos (Sindicato dos Planos de Saúde e Odontológicos de São Paulo), Reinaldo Camargo Scheibeque, presidente da ABRAMGE (Associação Brasileira de Planos de Saúde) e Alexandre Camillo, presidente do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros de São Paulo).

Uma grande conquista para o setor em 2018, segundo Rosa Antunes, foi a carta sindical que deu início à atuação do Sindiplanos, “entidade que nos ajudará a profissionalizar ainda mais o nosso setor” e a criação do Selo de Qualidade, “que irá avaliar as corretoras de acordo com suas habilidades, competências e conhecimentos”. O idealizador do Selo Sindiplanos, Moacir Pereira, diretor da Viva Saúde, também foi homenageado.

O evento recebeu patrocínio das empresas AllCare, Ameplan, Amil, Bradesco, Central Nacional Unimed, Nunes & Grossi, Plena Saúde, Qualicorp e São Cristóvão, as quais também receberam placas de agradecimento. Outras empresas que foram parceiras ao longo do ano foram homenageadas: Affix, Biovida, Corpore, Divicom, Notredame Intermédica, SulAmérica, Icatu e Unihosp.

“A Acoplan foi fundada em 2003 e está completando 15 anos de atuação sempre tendo como objetivo a capacitação de novos profissionais para o setor e a qualificação contínua da mão de obra especializada. Nada se faz sozinho, vocês fazem parte das conquistas da Acoplan durante todos esses anos. Em 2018 estivemos unidos para superar desafios, que são grandes, mas se tornam pequenos se pudermos contar uns com os outros”, destacou a presidente Rosa Antunes.

No fim do evento, foram realizados sorteios de prêmios oferecidos por empresas apoiadoras: seis kits de cadeiras de praia e guarda-sol (São Cristovão Saúde), um relógio da Guess e uma caneta Hugo Boss (Ameplan Saúde), uma choppeira e um kit churrasco (Plena Saúde), uma mochila (Grupo Notredame Intermédica), e uma viagem para Fortaleza ou Natal com acompanhante (Affix Saúde).

Ruco Comunicação

You may be interested

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial
Sabemi
58 Vizualizações
Sabemi
58 Vizualizações

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial

Publicação - 18 de março de 2024

No mercado de seguros, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta transformadora, revolucionando processos tradicionais e impulsionando a eficiência operacional e a tomada de decisões. Com algoritmos…

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro
Interesse Mercado
88 Vizualizações
Interesse Mercado
88 Vizualizações

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

Publicação - 18 de março de 2024

A Kuantta Consultoria realiza o treinamento do Produto Ituran com Seguro, no dia 19 de março, a partir das 9:30 horas, com a gerente comercial Rio de…

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’
Alper
54 Vizualizações
Alper
54 Vizualizações

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’

Publicação - 18 de março de 2024

A Alper Corretora de Seguros anuncia o lançamento do Agrobiz by AlperTech - sua plataforma integrada para gestão de seguros, contratação de seguros e serviços relacionados ao…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin