00:00:00
19 Mar

Sistran e Pega são patrocinadores Diamante no Insurance Service Meeting 2018

5 de novembro de 2018
16125 Visualizações

Empresas levam para o evento seus portfólios de soluções e casos de sucesso

A Sistran Informática, empresa especializada no fornecimento de soluções de TI para seguradoras, anuncia sua participação no Insurance Service Meeting 2018,  evento promovido pela Confederação das Seguradoras (CNSeg), que reúne os principais executivos de negócios e tecnologia do mercado segurador do País, e acontece nos dias 7 e 8 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Posicionando-se como líder em tecnologias para o mercado segurador, a Sistran vai mostrar portfólio de soluções que suporta as seguradoras em iniciativas de transformação digital e na adoção de inovações em suas ofertas.

No dia 7 de novembro às 11h Márcio Paes, CEO da Sistran, participará do painel sobre utilização da robótica para melhoria de eficiência operacional nas seguradoras (redução de DA).

No mesmo dia, às 16h, Tom King, diretor da PegaSystems (líder global em plataformas para transformação digital), parceira da Sistran, realizará a palestra “Como prosperar no digital”. Nela, o executivo especialista em Seguros vai falar sobre a jornada de empresas que se destacam no digital e casos de sucesso. A Sistran, única parceira de Pega no Brasil dedicada exclusivamente ao mercado de Seguros, contará com espaço reservado para apresentações e reuniões com clientes e parceiros.

Com essa participação, a Sistran entra em um novo momento de ampliação de sua visibilidade, estreita relacionamento com clientes e mostra seu investimento em novos processos.  “O CNseg Insurance Service Meeting é um evento muito importante para quem está de olho na transformação digital do setor de seguros e para as empresas que querem se manter atualizadas. Por isso, e por acreditarmos que esse é um momento chave para o setor de seguros brasileiro, decidimos pela nossa presença no evento esse ano. Além de um portfólio amplo e robusto, as implementações de sucesso que fizemos no mercado segurador nos mostram que esse é o momento ideal para ampliar nossa visibilidade”, diz Marcio Paes, CEO da Sistran.

Essa é a 12ª edição do evento, que acontece pela primeira vez na capital paulista. O tema “Novas Fronteiras do Seguro: hoje e amanhã na Era Digital” será discutido sob diversas perspectivas. Os participantes terão oportunidade única de abordar também assuntos como aplicação do blockchain, inteligência artificial e as novas fronteiras do trabalho, automação de processos com robótica, internet das coisas (IoT) e os desafios das bigtechs.

About Comunicação

You may be interested

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial
Sabemi
57 Vizualizações
Sabemi
57 Vizualizações

Sabemi investe em capacitações para uso da inteligência artificial

Publicação - 18 de março de 2024

No mercado de seguros, a inteligência artificial emergiu como uma ferramenta transformadora, revolucionando processos tradicionais e impulsionando a eficiência operacional e a tomada de decisões. Com algoritmos…

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro
Interesse Mercado
88 Vizualizações
Interesse Mercado
88 Vizualizações

Kuantta realiza treinamento para corretores no Rio de Janeiro

Publicação - 18 de março de 2024

A Kuantta Consultoria realiza o treinamento do Produto Ituran com Seguro, no dia 19 de março, a partir das 9:30 horas, com a gerente comercial Rio de…

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’
Alper
54 Vizualizações
Alper
54 Vizualizações

Lançado hoje o Agrobiz, o ‘marketplace do agro’

Publicação - 18 de março de 2024

A Alper Corretora de Seguros anuncia o lançamento do Agrobiz by AlperTech - sua plataforma integrada para gestão de seguros, contratação de seguros e serviços relacionados ao…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin