00:00:00
21 Nov

No Outubro Rosa, Regula Sinistros participa de evento beneficente e informativo sobre o câncer de mama

30 de outubro de 2018
662 Visualizações

A Regula Sinistros está entre as empresas patrocinadoras do evento “Pink Day – Outubro Rosa: Vamos acabar com o Câncer de Mama”, um dia de festa e confraternização dedicado à prevenção, que, neste ano, terá renda revertida para a Casa do Curativo, em Jacareí (SP) e compra de brinquedos de Natal para as crianças carentes da mesma cidade.

O Outubro Rosa é um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama que surgiu em 1997 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama pelo diagnóstico precoce e o tratamento imediato, evitando mortes pela doença.

Como forma de promover a conscientização, três entidades de Jacareí se uniram – Casa da Amizade Força, AEAJ e CMQV – para a realização do evento, que acontece no dia 31 de outubro, das 9h às 22h, na sede da AEAJ (Av. Pensilvânia, 531 – Jardim Flórida).

O evento é gratuito para a comunidade e contará com bazar beneficente de renda revertida para associações; Workshop Pink Day com vivências, esclarecimentos, orientação médica e psicológica, exposições, distribuição de brindes, sorteios, palestras técnicas, depoimentos importantes de mulheres que venceram e ainda vão vencer o câncer de mama; homenagens e encerramento festivo; além da distribuição de folders da campanha “Pirâmide Rosa”.

Para Daniel Bortoletto, CEO da Regula, é muito importante divulgar e conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, e ainda mais com a oportunidade de fazer o bem. “Precisamos de informação, pois, apesar de ter boa chance de cura se diagnosticado e tratado oportunamente, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas no Brasil, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. E o Pink Day é também uma oportunidade de agradecer pelo que temos e levar auxílio àqueles que necessitam. Por isso nos sensibilizamos e apoiamos esta causa”.

Ruco Comunicação

Foto : youtube.com

You may be interested

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
CNseg
29 Vizualizações
CNseg
29 Vizualizações

G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras

admin - 19 de novembro de 2024

O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Grupo Bradesco Seguros
58 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
58 Vizualizações

Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil

Publicação - 19 de novembro de 2024

A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Interesse Mercado
57 Vizualizações
Interesse Mercado
57 Vizualizações

Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO

Publicação - 19 de novembro de 2024

A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin