A Regula Sinistros está entre as empresas patrocinadoras do evento “Pink Day – Outubro Rosa: Vamos acabar com o Câncer de Mama”, um dia de festa e confraternização dedicado à prevenção, que, neste ano, terá renda revertida para a Casa do Curativo, em Jacareí (SP) e compra de brinquedos de Natal para as crianças carentes da mesma cidade.
O Outubro Rosa é um movimento internacional de mobilização contra o câncer de mama que surgiu em 1997 nos Estados Unidos. Desde então, são realizadas ações no mundo inteiro com o objetivo de conscientizar as pessoas em relação à prevenção do câncer de mama pelo diagnóstico precoce e o tratamento imediato, evitando mortes pela doença.
Como forma de promover a conscientização, três entidades de Jacareí se uniram – Casa da Amizade Força, AEAJ e CMQV – para a realização do evento, que acontece no dia 31 de outubro, das 9h às 22h, na sede da AEAJ (Av. Pensilvânia, 531 – Jardim Flórida).
O evento é gratuito para a comunidade e contará com bazar beneficente de renda revertida para associações; Workshop Pink Day com vivências, esclarecimentos, orientação médica e psicológica, exposições, distribuição de brindes, sorteios, palestras técnicas, depoimentos importantes de mulheres que venceram e ainda vão vencer o câncer de mama; homenagens e encerramento festivo; além da distribuição de folders da campanha “Pirâmide Rosa”.
Para Daniel Bortoletto, CEO da Regula, é muito importante divulgar e conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama, e ainda mais com a oportunidade de fazer o bem. “Precisamos de informação, pois, apesar de ter boa chance de cura se diagnosticado e tratado oportunamente, as taxas de mortalidade por câncer de mama continuam elevadas no Brasil, muito provavelmente porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. E o Pink Day é também uma oportunidade de agradecer pelo que temos e levar auxílio àqueles que necessitam. Por isso nos sensibilizamos e apoiamos esta causa”.
Ruco Comunicação
Foto : youtube.com
You may be interested
G20 Social: seguro prepara novos capítulos de sua aliança com as favelas brasileiras
admin - 19 de novembro de 2024O mercado segurador está pronto para escrever novos capítulos de seu relacionamento com as favelas brasileiras, ao acenar com produtos sob medida para suas necessidades, regulamentos mais…
Em meio à realização do G20, Grupo Bradesco Seguros discute a importância do evento para o Brasil
Publicação - 19 de novembro de 2024A reunião da cúpula do G20 no Rio de Janeiro, que marca a primeira vez do Brasil como líder do encontro, é a temática do sexto episódio…
Tempo anuncia João Armesto como o novo CEO
Publicação - 19 de novembro de 2024A Tempo, líder nacional nos segmentos de Assistência e Conveniência, anuncia João Armesto, atual vice-presidente Comercial e de Marketing, o seu novo CEO, a partir de 1º…