00:00:00
25 Apr

SulAmérica vence prêmio Empresas Mais

18 de setembro de 2018
1297 Visualizações

Foto:   Diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, recebe troféu em nome da companhia.

Seguradora conquista, pela segunda vez, o 1º lugar na categoria Seguros, Previdência e Capitalização.

A SulAmérica, maior seguradora independente do Pais, foi a grande vencedora do prêmio Estadão Empresas Mais na categoria Seguros, Previdência e Capitalização. A cerimônia de premiação ocorreu nesta quinta-feira (13), em São Paulo, com discurso de abertura do ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, e contou com a presença de aproximadamente 300 convidados, entre autoridades e executivos. Esta é a segunda vez que a seguradora conquista a 1ª colocação na categoria, sendo a primeira em 2016.

A diretora Técnica e de Relacionamento com Clientes de Saúde e Odonto da SulAmérica, Raquel Giglio, subiu ao palco para receber o troféu em nome da seguradora. Os superintendentes Orivaldo Lugarezi, do Comercial, e Luciana Froehlich, de Marketing e CRM, também representaram a companhia. “Estamos muito felizes de mais uma vez sermos reconhecidos por este importante prêmio que tanto nos orgulha. Esta conquista é reflexo de uma estratégia sólida de investimentos com foco na qualidade dos serviços e satisfação dos nossos segurados”, pontua Giglio.

Promovido pelo quarto ano consecutivo, o prêmio é resultado de um estudo exclusivo para listar as maiores e mais eficientes empresas do Brasil. São avaliadas cerca de 3,6 mil empresas de 23 setores, com base em uma metodologia desenvolvida pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP), com apoio da Austin Rating.

CDI Comunicação Corporativa

 

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin