00:00:00
22 Oct

Seguro Eventos da Berkley cresce 114% no semestre

5 de setembro de 2018
11433 Visualizações

A Berkley Brasil registrou crescimento na comercialização de suas linhas de negócio no 1º semestre de 2018 com relação ao mesmo período de 2017, sendo o seguro Eventos o produto que apresentou melhor desempenho com aumento de 114%.

Outro seguro com performance positiva foi o RC Equipamentos, ao atingir crescimento de 47,2%, enquanto o Seguro Transportes chegou a 38,4%, seguido pela linha Casualty que alcançou aumento de 29% em sua comercialização.

No semestre, o aumento na produção de todas as áreas foi de 13% e os corretores ativos somaram crescimento de 18% em produção. Outro dado relevante do período é que o mês de junho foi o 5º mês consecutivo com crescimento no número de apólices emitidas em comparação ao mês de maio de 2018.

De acordo com o diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides, entre os fatores que contribuíram para os resultados do semestre está a reestruturação da área comercial, bem como a consolidação da distribuição por meio das assessorias de negócios. “Além dos fatores mencionados, cabe ressaltar o contínuo investimento em tecnologia, garantindo aos corretores e parceiros maior agilidade nas operações realizadas com a companhia”.

Agência DPI

Foto : Diretor comercial da Berkley, Marcelo Benevides

Leia também

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WordPress Video Lightbox Plugin