00:00:00
23 Apr

Novo Portal PASI traz mais agilidade e independência para corretores e clientes

13 de junho de 2018
1060 Visualizações
A principal novidade é a Cotação Express, que permite ao corretor gerar uma proposta instantaneamente com poucos cliques
 
O Novo Portal PASI está mais moderno e dinâmico. A plataforma foi reformulada visando facilitar e agilizar o acesso à informações e documentos para corretores e clientes. As mudanças já podem ser conferidas através do endereço eletrônico www.portalpasi.com.brpelos corretores já cadastrados no PASI.
 
De acordo com o gerente de Projetos e Tecnologia do PASI, Rodrigo Cesar Figueiredo, a grande novidade é a Cotação Express. “Com a mudança, as cotações podem ser feitas instantaneamente, em apenas quatro passos. Antes, esse processo poderia demorar até dois dias úteis e dependia de interferência humana. Com o novo processo o corretor terá acesso as propostas mais cotadas rapidamente e totalmente online”, explica.
Além da Cotação Express, o portal conta com uma nova interface e funcionalidades. “Com o layout desenvolvido, as informações mais importantes têm maior destaque, o que facilita para o usuário ao ter acesso logo na home. Isso garante uma interface amigável e maior agilidade para o usuário encontrar o que precisa de forma amigável e intuitiva”, comenta Rodrigo.
Com as mudanças, os corretores também passam a ter acesso direto às campanhas de incentivo de vendas, visualizando seus desafios, a produção já acumulada e qual a sua posição no ranking de vendas.
De acordo com Rodrigo, as mudanças ocorreram com o objetivo de dar mais transparência e autonomia alinhando-se com o foco na evolução tecnológica que tem sido alvo dos recentes investimentos do PASI. “Percebemos que nossa plataforma precisa evoluir e optamos por dar mais autonomia aos corretores. Com o novo portal, eles têm mais acesso às ferramentas, acompanham com transparência as campanhas e garantem agilidade nos processos com os clientes”, explica. “Essa é apenas a primeira de uma série de modernizações pelas quais o PASI deverá passar neste ano, sempre visando trazer benefícios aos corretores, clientes e colaboradores”, finaliza.
O PASI trabalha com corretores pessoa física e jurídica. Para os corretores que ainda não são cadastrados, basta entrar em contato com a Central PASI e se informar sobre os procedimentos através dos números 4000-1989 ou 0800 703 6302
André Gonçalves

You may be interested

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
30 Vizualizações
MDS Brasil
30 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
33 Vizualizações
Allianz Seguros
33 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Aon expande sua presença no Brasil
Aon
36 Vizualizações
Aon
36 Vizualizações

Aon expande sua presença no Brasil

Publicação - 23 de abril de 2024

A Aon plc (NYSE: AON), empresa líder global em serviços profissionais, inaugurou na última quinta-feira (18) seu novo escritório em Campinas, no interior de São Paulo, marcando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin