00:00:00
25 Apr

Compliance criminal e seguro são temas de café com seguro

12 de junho de 2018
888 Visualizações

Evento promovido pela Academia Nacional de Seguros e Previdência acontece dia 20 de junho

Estão abertas as inscrições para o Café com Seguro da ANSP (Academia Nacional de Seguros e Previdência) com o tema “Compliance Criminal e o Seguro”. O evento acontecerá no dia 20 de junho, das 08h30 às 12h30 no auditório do Sindseg-SP.

Coordenado por Voltaire Giavarina Marensi, Coordenador da Cátedra de Direito do Seguro da ANSP, e Edmur de Almeida – que também mediará o evento -, Diretor de Fóruns Acadêmicos da ANSP, a programação será dividida em quatro painéis.

O primeiro contará com a participação de Marina Pinhão Coelho, doutora em Direito Penal pela USP e professora do INSPER. A palestrante discutirá a lei anticorrupção no mercado de seguros.

Guilherme Lucchesi, doutor em Direito pela USP e Master of Laws pela Cornell Law School abordará no segundo painel a lavagem de dinheiro e os riscos aos quais as seguradoras e corretores estão expostos.

Para falar sobre a volatilidade do mercado de seguros e a importância do mapeamento de riscos de integridade, a terceira parte do evento terá a presença de Naiara Augusto, Especialista em Direito Penal e Processual Penal, Propriedade Intelectual, Direito Cibernético, Direito Corporativo e Compliance.

No último painel, Chiavelli Falavigno, Doutoranda em Direito Penal pela Universidade de São Paulo com período de investigação na Universidade de Hamburgo, falará das fraudes em números nas seguradoras e danos econômicos daí decorrentes.

O evento é gratuito, e as vagas, limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail luciane@anspnet.org.br ou pelos telefones (11) 3333-4067 e (11) 3661-4164.

OFICINA DO TEXTO

Foto :www.cqcs.com.br/noticia/299333/

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
47 Vizualizações
Interesse Mercado
47 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
59 Vizualizações
HDI Seguros
59 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
44 Vizualizações
Artigo
44 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin