00:00:00
29 Mar

Cristiana Arcangeli traz dicas na da 13ª edição do Simplo 2018

17 de maio de 2018
1992 Visualizações

O presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo, Geraldo Almeida Lima, abriu a 13ª edição do Simpósio de Planos Odontológicos (Simplo), único evento brasileiro totalmente dedicado às operadoras e gestores do setor, que acontece hoje e amanhã, em São Paulo.

Durante a abertura, Lima falou da importância da coexistência, evolução, transformação e diversidade. “As operadoras estão em processo de transformação e se reinventam a cada dia. Tem a transformação das operadoras, transformação das redes, transformação dos territórios”, disse o presidente do Sinog. “Desde que a saúde suplementar se consolidou sempre houve espaço para todos atuarem, pois este é um território em que podemos evoluir com a odontologia suplementar”, concluiu.

Na sequência, aconteceu o painel inaugural, que trouxe a empresária Cristiana Arcangeli para falar sobre Empreendedorismo e Transformação: mudar para evoluir. Formada em odontologia, a empresária contou sua trajetória profissional, “de dentista que virou shampoo, escreveu livros e foi parar na TV”, das transformações que acontecem durante as crises e sobre o mercado de planos odontológicos, que mesmo com a crise que o país ainda enfrenta, está se desenvolvendo e melhorando com o empreendedorismo.

“O futuro do Brasil e do mundo é o empreendedorismo”, disse Cristiana. “A nossa vida é guiada por sonhos. Nem toda oportunidade é uma boa ideia, mas toda ideia é uma oportunidade. Às vezes elas não param em pé. Mas a ideia busca oportunidade para acontecer”, afirmou. “Conhecimento é o que traz transformação”, completou.

Ficar atento às oportunidades, respeitar o seu DNA, inovar, ser persistente, ter disposição para desafios, não se acomodar no sucesso, persistir sempre e credibilidade são alguns dos pilares que a empresária segue e sugeriu durante o evento. “Errar faz parte, mas erre rápido”, sugeriu.

O Simplo é realizado pelo Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog) e pela Universidade Corporativa Abramge (UCA). Nesta edição, o evento é inspirado nas Transformações na Odontologia: a maturidade de um mercado fortalecido.

XCOM Engajamento

Foto : Pinterest

 

 

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin