00:00:00
24 Apr

Incentivo de Vendas Influenciadores PASI 2018

4 de maio de 2018
858 Visualizações

O PASI acaba de lançar a campanha de incentivo de vendas Influenciadores PASI 2018 para premiar seus grandes parceiros, os corretores. Durante todo o ano de 2018, os corretores têm grandes chances de ganhar diversos prêmios através da comercialização do seguro e os que mais se destacarem, serão contemplados com Experiência PASI e uma viagem.

As premiações dependem única e exclusivamente da performance de cada corretor. Podem participar do incentivo de vendas todos os corretores cadastrados e ativos no Clube PASI de Seguros que derem o aceite nas condições do Regulamento através do Portal PASI – www.portalpasi.com.br. Pelo portal também é possível acompanhar o desempenho individual de cada corretor e obter outras informações sobre o incentivo.

‘‘Premiar o corretor que está com o PASI é uma forma de incentivo e reconhecimento, pois são eles que levam nossa missão a milhares de empresas e trabalhadores, promovendo o bem, propagando o seguro e transcendendo as diretrizes de um simples seguro de vida’’ – Fabiana Resende, Diretora Executiva do PASI.

Levar tranquilidade e amparo para as famílias brasileiras destacam os influenciadores PASI entre os simples corretores de seguros. Ser um influenciador PASI é poder fazer a diferença na vida de milhares de brasileiros, movimentando as pessoas em prol de uma grande mudança social. Assista o vídeo em nosso canal do youtube www.youtube.com/SeguroPASI e torne-se um grande Influenciador PASI.

Redação

Foto: ” Visual Hunt –  rafaeldesigner

 

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
44 Vizualizações
Sincor-MG
44 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
57 Vizualizações
MDS Brasil
57 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
50 Vizualizações
Allianz Seguros
50 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin