00:00:00
20 Apr

Grupo Argo levará corretores ao Chile para acompanhar equipe patrocinada de Fórmula E

1 de fevereiro de 2018
686 Visualizações

O Grupo Argo, seguradora e resseguradora com atuação em diversos mercados – inclusive o Brasil, através da Argo Seguros –  vai levar alguns corretores para acompanhar a 4ª etapa do Mundial de Formula E, que acontecerá em Santiago, no Chile, a partir desta sexta-feira, dia 02 de fevereiro. A competição, considerada a “Fórmula 1 dos carros elétricos”, conta com uma das equipes patrocinadas pela multinacional.

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Argo está patrocinando a Faraday Future Dragon Racing. “Sem dúvida alguma, os nossos valores de inovação, tecnologia e trabalho de equipe combinam muito com este esporte. Além disso, a Fórmula E, por conta da sua crescente audiência global, também confere um retorno muito interessante em termos de visibilidade da marca”, acredita o CEO da Argo Seguros, Pedro Purm.

A estratégia do Grupo é seguir aproveitando o calendário das provas – muitas acontecendo em territórios considerados estratégicos para os seus negócios – para continuar realizando uma série de atividades antes, durante e após os eventos, expondo  ainda mais a marca e fomentando relações mais fortes com clientes e parceiros.

Representando o Grupo Argo estarão Jose Hernandez, Head International; Gary Grose, Producer Manager & Marketing; e Andrew Breen, SVP Digital. Pela Argo Seguros, além de Purm, estarão também o diretor de Relacionamento com Corretores, Salvatore Lombardi; e o superintende de Linhas Financeiras, Gustavo Galrão.

Sobre a Formula E

A principal diferença entre a mais nova categoria homologada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e as demais está justamente na forma de propulsão. Enquanto todos os outros funcionam com motor a combustão e precisam de combustível para rodar, na Fórmula E os carros são totalmente elétricos e utilizam baterias. Mesmo assim, os carros aceleram de 0 a 100 km/h em 3 segundos e alcançam uma velocidade máxima de 220 km/h. Outra diferença é que todas as corridas acontecem em circuitos de rua com até 3 km de extensão.

Pauta Vip

Foto: Fabrizio Bensch/Reuters ( Jornal do Carro/Estadão)

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
56 Vizualizações
Luto no Setor
56 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
72 Vizualizações
CNseg
72 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
66 Vizualizações
Sindsegnne
66 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin