00:00:00
28 Mar

MAPFRE chega aos 25 anos de Brasil

27 de novembro de 2017
884 Visualizações

São Paulo, 24 de novembro de 2017 – A MAPFRE comemora nesta semana os 25 anos de atividades no Brasil, que se estabeleceu como a principal operação da companhia fora da Espanha e como um mercado estratégico. No país, a atuação da empresa é referência por sua atuação sólida e por sua capacidade de se antecipar às mudanças tecnológicas e sociais que transformam a sociedade.

A empresa deu início às suas operações no Brasil em 1992, quando adquiriu a Seguradora Vera Cruz. Hoje, a MAPFRE tem uma oferta ampla de soluções aos consumidores e parceiros por meio de negócios que vai de Seguros, em uma aliança bem-sucedida com o Banco do Brasil, até investimentos, previdência, capitalização, saúde, consórcios, resseguro e assistência. Além do CESVI BRASIL (Centro de Experimentação e Segurança Viária), que é uma referência quando o assunto é segurança no trânsito, e da Fundación MAPFRE, que tem um histórico internacional de apoio à segurança viária, educação e cultura – projeto que começou tímido no país e hoje desenvolve iniciativas de extrema relevância para a sociedade.

Para celebrar o momento, na tarde da última terça-feira (21), cerca de 500 colaboradores da empresa se reuniram em São Paulo em evento com toda a liderança da companhia. Na ocasião, Antonio Huertas, presidente da MAPFRE, traçou um panorama positivo para os negócios no país. “O Brasil deve recuperar sua estabilidade política e econômica, e vamos aproveitar essa oportunidade para crescer na região”, disse.

Para garantir resultados positivos em meio a um cenário econômico adverso e desafiador, a empresa segue, priorizando projetos que fortaleçam a orientação ao cliente e a inovação. “Vamos acelerar o processo de transformação digital. Os consumidores estão mudando por causa da tecnologia, então precisamos oferecer produtos modulares”, ressaltou Huertas.

O CEO da MAPFRE no Brasil, Wilson Toneto, aproveitou a ocasião para reforçar a solidez da empresa e a importância de cada funcionário para o sucesso da operação. “Acredito que chegamos a esse ‘um quarto de século’, com o reconhecimento que temos e na posição que estamos, justamente por sempre enfrentarmos as adversidades com criatividade, respeito e com o JEITO MAPFRE que só quem atua ou já atuou conosco pode entender”, afirmou.

Além deste evento, a agenda de comemoração de 25 anos da MAPFRE no Brasil contou com encontros com distribuidores, corretores, empresários e Governo.

CDN Comunicação

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
86 Vizualizações
CNseg
86 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
165 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
165 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin