00:00:00
24 Apr

Delphos tem nova vice-presidente

27 de novembro de 2017
554 Visualizações

A Delphos fecha o ano de 2017 com a nomeação de uma nova vice-presidente: a diretora comercial e de marketing, Elisabete Prado, que atua na empresa desde 1980. “Meu desafio é auxiliar na implementação das ideias que estão sendo debatidas internamente por dois grupos estratégicos – de negócios e de inovações – na busca do crescimento sustentável do grupo”, afirma a executiva.

A nova vice-presidente adianta que algumas mudanças já estão sendo colocadas em prática, como a modernização do site; o fomento às campanhas de marketing digital para divulgação de produtos e serviços; e a revisão e documentação de todos os processos internos, com aplicação de novas ferramentas.

Para ela, a oficialização do cargo é uma demonstração de confiança, resultado de seu comprometimento com a empresa, sempre reconhecido tanto pelos acionistas, quanto pelos parceiros internos e externos. “Cheguei na Delphos muito jovem, concluindo o curso de Ciências Atuariais. Sendo uma entre poucas mulheres que se aventuram nessa profissão, acho que isso encantou os fundadores, também Atuários. De lá para cá, escalei vários cargos, sem pular nenhum degrau da escada”, conta Elisabete.

O quadro organizacional também ganhou um novo diretor de Tecnologia da Informação. Quem desempenhará a função será Carlos Trindade, até então superintendente de TI e Comunicação. Sua função será liderar a provisão de sistemas e tecnologias para otimizar a gestão das organizações clientes, definir estratégias e buscar a criação de novos formatos de negócios.

Para Trindade, o grande desafio será acompanhar as rápidas mudanças no mundo da tecnologia para oferecer as melhores soluções aos parceiros da Delphos. Ele completa: “além disso, capacitar a equipe continuamente, para estar sempre na vanguarda num mundo tecnológico que muda a cada segundo”. O profissional está há 24 anos na empresa, e começou como analista de sistemas.

VTN Comunicação

You may be interested

Seguro para vítimas de desastre natural
Sincor-MG
46 Vizualizações
Sincor-MG
46 Vizualizações

Seguro para vítimas de desastre natural

Publicação - 23 de abril de 2024

O Brasil registrou o maior número de desastres naturais em 2023, com 1.161 eventos: 716 associados a causas hidrológicas, como transbordamento de rios, e 445 de origem…

MDS Brasil inaugura novo escritório
MDS Brasil
60 Vizualizações
MDS Brasil
60 Vizualizações

MDS Brasil inaugura novo escritório

Publicação - 23 de abril de 2024

Após anunciar um novo escritório no Rio de Janeiro e ampliar o escritório da sua matriz, em São Paulo, em 2023, a MDS Brasil expandiu nesse ano…

Allianz Seguros participa do Congrecor
Allianz Seguros
51 Vizualizações
Allianz Seguros
51 Vizualizações

Allianz Seguros participa do Congrecor

Publicação - 23 de abril de 2024

A Allianz Seguros participará do Congrecor, entre 24 e 26 de abril, em Brasília. Essa será a terceira edição do evento organizado pelos Sincors (Sindicato dos Corretores…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin