00:00:00
25 Apr

Lideranças destacam resultados do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

18 de outubro de 2017
753 Visualizações

Em entrevista coletiva em que foi feito um balanço sobre os três dias do 20º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado em Goiânia (GO), os presidentes da Fenacor, Armando Vergilio; CNSeg, Marcio Coriolano; Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar; e o superintendente da Susep, Joaquim Mendanha, foram unânimes ao ressaltar o resultado apurado. “Este evento foi o mais provocativo da história”, destacou Bittar, que também é vice-presidente da Fenacor.

O mesmo tom foi usado por Márcio Coriolano, para quem o mais importante foi a oportunidade de discutir os desafios e sobre como é possível transformar “eventuais ameaças em oportunidades”.

Já o superintendente da Susep lembrou que praticamente toda a diretoria da autarquia esteve presente do Congresso. “Isso demonstra que a interlocução com o mercado é nossa prioridade”, observou Joaquim Mendanha.

O presidente da Fenacor também ressaltou os bons frutos obtidos e comentou algumas polêmicas e novos questionamentos que surgiram, como o lançamento da plataforma Zim.

“Essa é a mais moderna plataforma do mercado. Vai ajudar muito os corretores. E já esclarecemos que não há qualquer acordo com a Youse. É exatamente o contrário. A Wiz tem discordâncias talvez maiores que as nossas com a Youse. E o adversário do meu adversário tem tudo para ser meu aliado”, afirmou Armando Vergilio.

Outro release divulgado afirma que a Fenacor “sempre trabalha acreditando que os corretores de seguros são, por vocação, profissionais que não temem inovar. Dessa forma, surgiu a parceria com a WIZ que está gerando o ZIM, a maior e melhor plataforma de inclusão digital e de negócios do País. Algo que permitirá ao corretor, de qualquer porte, de qualquer região do País, vender mais, fortalecer o seu relacionamento com os segurados e conquistar novos clientes, com a utilização de robustas e modernas ferramentas tecnológicas.”

A nota da Fenacor também afirma que a adesão e manutenção para as corretoras associadas a qualquer um dos Sincor’s filiados a Fenacor será gratuita por um bom tempo. Vai aderir quem quiser. E, se não gostar, pode desistir da adesão.
“A Federação se assessorou de um grande escritório de advocacia especializado para formatar um contrato que assegura todas as garantias, preservação e segurança, além de várias proteções como a inviolabilidade de dados e informações para o corretor de seguros, inclusive e principalmente, preservando a integridade da sua carteira de clientes.”

You may be interested

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos
Interesse Mercado
7 Vizualizações
Interesse Mercado
7 Vizualizações

Pitzi atinge marca de 2,5 milhões de celulares protegidos

Publicação - 25 de abril de 2024

A Pitzi, startup do segmento de proteção e seguro para celulares no Brasil, anuncia a marca de 2,5 milhões de contratos. Há 12 anos em operação, a…

MAG Fundos de Pensão destaca a importância da adesão automática à previdência
MAG Seguros
17 Vizualizações
MAG Seguros
17 Vizualizações

MAG Fundos de Pensão destaca a importância da adesão automática à previdência

Publicação - 25 de abril de 2024

Na última quarta-feira, 24, ocorreu o Encontro Regional Leste + Sudeste 2024, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), no Rio de Janeiro.…

Bradesco Seguros anuncia a terceira edição do Insurance & Innovation Talks
Bradescos Seguros
28 Vizualizações
Bradescos Seguros
28 Vizualizações

Bradesco Seguros anuncia a terceira edição do Insurance & Innovation Talks

Publicação - 25 de abril de 2024

O Grupo Bradesco Seguros realiza a terceira edição do Insurance & Innovation Talks, evento dedicado a oferecer insights para o futuro do setor de seguros. Com o…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin