00:00:00
29 Mar

São Paulo receberá dois cursos de pós-graduação inéditos

28 de agosto de 2017
862 Visualizações

Para participar é necessário ter nível superior completo ou em andamento, em qualquer área

A Escola Nacional de Seguros acaba de lançar dois novos cursos de extensão em nível de pós-graduação, que visam a qualificar profissionais especializados em ramos específicos do mercado de seguros. Ambos serão ministrados em São Paulo (SP).

Com início marcado para 14 de setembro, o curso Seguros de Riscos Ambientais tem como objetivo proporcionar uma visão global e sintetizada dos seguros ambientais da atualidade, com ênfase nos riscos industriais e nos riscos de transportes de mercadorias.

A carga horária é de 44h e as aulas discorrerão sobre as práticas usuais do mercado nacional com comparativos estrangeiros. A pós-graduação é coordenada pelo advogado Walter Polido, especialista no tema e autor de livros sobre o assunto publicados pela Escola.

Já o curso Logística, Riscos e Sinistros na Cadeia de Suprimentos, terá início o dia 30 de setembro e irá fornecer uma visão holística deste relevante setor da economia, abrangendo toda a cadeia de suprimentos, incluindo logística, gerenciamento de riscos, seguros, sinistros e resseguros.

Com carga horária de 56h, a pós-graduação é coordenada pelo professor e especialista em seguros, resseguro, subscrição de riscos e gerenciamento de riscos Luis Macoto Sakamoto.

“Nossa intenção é ampliar a oferta de extensões em nível de pós-graduação em segmentos específicos do seguro ou que tangenciam a atividade, principalmente naquelas áreas que apresentam carência de profissionais com uma formação mais robusta”, revela o diretor de Ensino Superior da Escola, Mario Pinto.

Para participar é necessário ter nível superior completo ou em andamento, em qualquer área. Inscrições e informações sobre investimento e formas de pagamento estão disponíveis no site da Escola, www.funenseg.org.br

You may be interested

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA
AIDA Brasil
15 Vizualizações
AIDA Brasil
15 Vizualizações

Maria Amélia Saraiva é a nova presidente da AIDA

Publicação - 29 de março de 2024

Na noite de ontem (27), a Associação Internacional de Direito de Seguro – AIDA Brasil, entidade que se dedica ao estudo do direito do seguro, realizou a…

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
76 Vizualizações
CVG-SP
76 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética e moda ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin